domingo, 5 de junho de 2011

DIA 128


E ENTÃO ONTEM EU CHUTEI O BALDE... COMI PIZZA (PEPPERONI, MARGHERITA E ROMEU E JULIETA) E BEBI VINHO (CAMENERE E CABERNET) COM ZERO CULPA... EU TAVA MERECENDO UM BREAK NA DIETA... SERVIU PRA EU VER 3 COISAS: NÃO VOU GANHAR 1437KG SE EU COMER UMA, EU DISSE UMA, VEZ; MEU ESTÔMAGO CONTINUA IGUAL, OU SEJA, AINDA AVESTRUZ, PQ NÃO SENTI NADA DE MAL ESTAR DEPOIS A OVERDOSE CALÓRICA; E, O MAIS IMPORTANTE DE TUDO...NÃO, NÃO TEM NENHUMA CÉLULA ANORÉXICA NESSE MEU CORPITHO REDONDO!!! AH, 63,9KG HOJE DE MANHÃ!!!!

Um comentário:

  1. Clarissa! Sou amiga da Cris (nos conhecemos no mestrado) e tô me deliciando com teus comentários sobre a tua dieta! Eu, que nunca fui gordinha, admiro muito a força de vontade daquelas que, como tu, entram de cabeça na dieta e conseguem "virar outra pessoa" depois de abandonar vários quilos. Talvez se eu tivesse de fazer isso, não teria força o suficiente... Mas isso tudo para dizer que magreza não é tudo não... Tudo bem, "pra ti é fácil falar" tu pode pensar, mas acho que além de vestir 38, bom é ser senhora de si assim!!! Se fosse só magreza eu estaria "com a vida ganha", mas é mais, mais que isso! É atitude! Bjuuu e boralá trocar as roupas antigas por novas :P

    ResponderExcluir